Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 11/12/2017 Hora: 00:00:00
Projeto 'Bem Estar do Servidor Público' é encerrado com eliminação de mais de 171 quilos
Webline Sistemas

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

Foi encerrado na tarde de terça-feira, dia 5 de dezembro, o projeto “Bem Estar do Servidor Público”, uma parceria entre a Academia da Saúde e a Secretaria Municipal da Saúde de Pedrinhas Paulista. Foram dois meses de projeto com 142 participantes (distribuídos em todos os setores da municipalidade e da Câmara Municipal) e com resultados considerados significativos.

Foi feita a avaliação quinzenal dos participantes e, ao final, as três melhores evoluções foram premiadas. A evolução é junção da perda de circunferência abdominal, peso e medidas do quadril e fez parte da avaliação final a frequência na pesagem e o recordatório alimentar.

O prefeito Sergio Fornasier (DEM) e o vice-prefeito Toninho Vallone (PSDB) elogiaram a iniciativa e parabenizaram todos os participantes, enaltecendo os resultados alcançados e adiantaram que ano que vem o projeto vai ser estendido e com uma premiação ainda maior, buscando incentivar mais participantes.

Ao todo foram eliminados 171,7 quilos, além de 653 centímetros de circunferência abdominal e 298 centímetros de quadril. Antes da divulgação dos vencedores houve o sorteio de brindes obtidos juntos aos parceiros New Point Açougue e Conveniência, Família Di Raimo, Sabor do Açaí, Thais Fazano, Flor de Menina, Opção Modas, O Botekin, Robson Cabeleireiro, Studio Deh Xavier, Vanessa Nascimento o e Claudia Tulli.

Em terceiro lugar, com eliminação de 4,9 quilos, 9 centímetros de cintura e 5 cm de quadril ficou Glauco Stefan Barbosa, que ganhou R$ 100. Em segundo lugar, com eliminação de 5,8 quilos, 9 cm de cintura e 6 cm de quadril ficou Marcela Berardi, que recebeu R$ 200. A grande vencedora foi Cláudia Bezerra Rosenacker, que eliminou 11,750 quilos, 20 cm de cintura e 14 cm de quadril.

Ao final foi servido um café da tarde com alimentos saudáveis e suco para todos.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-12-2017 00:00:00