Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 26/02/2018 Hora: 00:00:00
Prefeito Sergio vai a Brasília para audiências no FNDE e com deputados parceiros de Pedrinhas Paulista
Webline Sistemas

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

O prefeito de Pedrinhas Paulista, Sergio Fornasier (DEM), esteve em Brasília, em busca de importantes recursos para Pedrinhas Paulista. A viagem é uma estratégia com o objetivo de encaixar o município nos recursos que serão destinados por parte da União ainda este ano, uma vez que 2018 é um ano eleitoral e o prazo para apresentação de emenda por parte dos parlamentares é mais curto.

No primeiro dia na Capital Federal Sergio esteve com os deputados Jorge Tadeu Mudalen (DEM), Fausto Pinato (PP) e Paulo Freire (PR). Todos foram muito receptivos e se comprometeram a destinar recursos para obras de infraestrutura e custeio para a Saúde do município. Mudalen também apresentará emenda para destinar um ônibus para o setor municipal da Educação.

“Além de Mudalen, que é parceiro de longa data de Pedrinhas Paulista, os deputados Fausto Pinato e Paulo Freire se mostraram extremamente interessados em colaborar com nossa cidade. Pinato, inclusive, já esteve em Pedrinhas Paulista no ano passado e aproveitamos essa audiência para reforçar os pedidos feitos naquela oportunidade por mim e pelo vice-prefeito Toninho Vallone (PSDB)”, explica o prefeito.

Já em seu segundo dia em Brasília o prefeito de Pedrinhas Paulista participou de reunião agendada pelo deputado Jorge Tadeu Mudalen  no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, onde foi recebido pelo diretor de Gestão e Projetos Educacionais, Leandri José Franco Damy.

Na oportunidade, Sergio regularizou a situação do PAR (Plano de Ações Articuladas) e Pedrinhas Paulista está apta a receber recursos do FNDE. O prefeito também esteve nos gabinetes dos deputados federais Vinicius Carvalho (PRB), solicitando a aquisição de um veículo para utilização do Conselho Tutelar e Sílvio Torres (PSDB) protocolando pedidos para obras de infraestrutura e recursos para a Saúde Municipal.

“Voltamos muito otimistas desta viagem e, com certeza, vamos ter grandes novidades para nossa cidade ainda neste primeiro semestre. Pedrinhas Paulista tem grandes parceiros nas esferas Estadual e Federal e é muito importante acompanhar, de perto, os trâmites de nossas solicitações junto a esses deputados. Essas viagens também têm como objetivo apresentar nossa cidade a outros parlamentares e, assim, angariar mais parlamentares dispostos a representar nossa cidade na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa”, encerra Sergio.

 

Sergio esteve com o deputado Jorge Tadeu Mudalen, a quem solicitou recursos para custeio da Saúde e um ônibus para a Educação

 

Fausto Pinato recebeu os pedrinhenses Sergio e dr. Morelli em seu gabinete, na Câmara dos Deputados

 

Foi feito contato com o deputado Paulo Freire, que se mostrou receptivo a apresentar emenda por Pedrinhas Paulista

 

Junto dos prefeitos Oscar (Tarumã) e Duda (Florínea), Sergio esteve com o deputado Silvio Torres

 

Já em seu segundo dia em Brasília o prefeito de Pedrinhas Paulista participou de reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação

 

Ao deputado Vinicius Carvalho, Sergio solicitou a aquisição de um veículo para utilização do Conselho Tutelar

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 26-02-2018 00:00:00