Pedrinhas Paulista, Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020 Telefone (18) 3375-9090

Assistência Social - Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019

Secretaria de Assistência Social promove confraternização do Dia do Idoso

No dia 1º de outubro se comemorou o Dia do Idoso e para marcar a data foi realizado na tarde de tarde desta terça-feira um encontro na Cantina Raízes da Itália que reuniu as senhoras das terceiras idades “De Bem com a Vida” e “Viva a Vida”, além dos idosos que fazem parte dos projetos desenvolvidos pelo CRAS.

Marcaram presença no café da tarde o prefeito Sergio Fornasier, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Thais Fazano, o vice-prefeito Toninho Vallone, o presidente da Câmara Municipal, Felippe Cofone e os vereadores Gustavo Di Raimo e Wilson Alves da Silva, além da secretária de Assistência Social, Talissa Nogueira Caprioli e equipes dos CRAS e do setor Social.

Além de um delicioso café da tarde, a homenagem ao Dia do Idoso contou com música ao vivo, sorteio de brindes e entrega de mimos. As alunas da Escola da Beleza (do Fundo Social) também marcaram presença e maquiaram as senhoras.