Pedrinhas Paulista, Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020 Telefone (18) 3375-9090

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Obras de asfalto são realizadas no Jardim Colônia

No domingo, dia 28 de junho, ocorreu a obra de pavimentação asfáltica nas ruas do Conjunto Habitacional “Pedrinhas Paulista D”, denominado “Jardim Colônia”. O prefeito Sergio Fornasier esteve acompanhando os trabalhos e disse estar muito feliz, pois, com isso, em breve as 53 casas serão entregues aos sorteados pela CDHU.

O Jardim Colônia é obra orçada em R$ 1,7 milhão e conta com 53 moradias com 48,81m², dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. As unidades respeitam e incorporam as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade: piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos nas paredes da cozinha e do banheiro, laje de forro de concreto, medição individualizada de água, acessibilidade, entre outras.

As casas foram sorteadas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo em fevereiro de 2019, em evento que contou com a presença do secretário estadual da Habitação, Flavio Amary.

O empreendimento foi viabilizado pela parceria entre a Prefeitura e a CDHU, que doaram os lotes do terreno à Caixa Federal. Também houve participação da Agência Casa Paulista, com um aporte de R$ 1,7 milhão. O banco federal licitou e acompanhou as obras, além de investir R$ 3,6 milhões na intervenção.

Cidade de Atitude