PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Educação - Quinta-feira, 02 de Abril de 2026


PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

A Prefeitura de Pedrinhas Paulista realizou, na noite de ontem (01), a tradicional entrega de ovos de Páscoa aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

A ação ocorreu nas dependências da EMEF Clovis Manfio, onde, além da distribuição dos ovos de chocolate, foram promovidas diversas atividades recreativas de caráter temático. Entre as oficinas oferecidas, destacaram-se: confecção de caixa decorativa, pintura em gesso, produção de máscara de coelho, “coelho fofinho”, além de atividades gastronômicas como preparo de bolachas e fondue. O evento contou ainda com pintura facial e brincadeiras, conduzida pela equipe “Pinceladas da Tati”.

A iniciativa teve como objetivo celebrar a Páscoa de forma especial, proporcionando aos alunos momentos de integração, alegria e convivência comunitária. Durante a programação, também foram distribuídos refrigerantes, cachorro-quente e sorvete a todos os participantes.

Estiveram presentes o prefeito Freddie Nicolau, a vice-prefeita Ana Claudia Gaeta Di Raimo, vereadores, secretários municipais, coordenadores, além de alunos, familiares e membros da comunidade local.

 

Prefeitura Municipal


Pedrinhas Paulista