PREFEITURA PROMOVE 4º TORNEIO DE SINUCA.
Esportes e Recreação - Quarta-feira, 22 de Abril de 2026

No último domingo (19) a Prefeitura de Pedrinhas Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou o 4º Torneio Municipal de Sinuca.
A Competição aconteceu no Ginásio Municipal “Eliseo Rosan” e reuniu número recorde de inscritos, tornando o evento muito mais competitivo e com maior presença de adeptos e amantes da sinuca no local.
Na oportunidade, a dupla Julio e Rafael conquistaram o troféu de campeões da modalidade. A dupla Jean e Julio foram vice-campeões, seguidos da dupla Anilton e Ezequiel, em terceiro. Já a premiação de quarto lugar ficou com a dupla Cleiton e Claudecir.
O prefeito Freddie agradeceu a presença de todos, destacando o empenho de cada um durante a competição, bem como o constante crescimento no número de participantes desde a primeira edição do torneio, em 2023, ressaltando que a modalidade de sinuca vem conquistando um número maior de praticantes a longo do tempo.
Também parabenizou todo o Departamento de Esportes, representado pelo Secretário Hugo, pela organização do evento e aproveitou para lembrar sobre a continuidade da programação de atividades esportivas em comemoração ao dia do trabalhador, sendo o 4º Torneio de Malha “José Domingues Ferreira” no sábado, o 5º Torneio de Truco “Toshio Uriu” no domingo, além do tradicional Torneio de Futebol Society no feriado do dia 1º de Maio.

