PEDRINHAS PAULISTA PARTICIPA DO “CÂNDIDO MOTA POR ELAS”.

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 05 de Maio de 2026


PEDRINHAS PAULISTA PARTICIPA DO “CÂNDIDO MOTA POR ELAS”.

No mês de abril, a Prefeitura de Pedrinhas Paulista, em parceria com o SEBRAE Aqui, disponibilizou transporte para a participação de mulheres do município no projeto “Cândido Mota por Elas”. A iniciativa, promovida pelo Sebrae e frequentemente vinculada ao programa Sebrae Delas, tem como objetivo incentivar e fortalecer o empreendedorismo feminino.

O evento, realizado na Coopermota, contou com uma programação diversificada, incluindo capacitações, palestras, oportunidades de networking e feira de negócios. A ação teve como foco o fortalecimento de empreendimentos liderados por mulheres, oferecendo orientação, estímulo à autonomia financeira e valorização do protagonismo feminino, alcançando um expressivo número de participantes.

Como destaque da programação, o evento contou com a participação especial da ex-atleta Virna Dias, ícone do voleibol brasileiro. Na ocasião, foi ministrada a palestra “Elas no Ataque”, na qual a medalhista olímpica compartilhou sua trajetória de superação, proporcionando uma mensagem inspiradora às empreendedoras presentes.

Prefeitura Municipal


Pedrinhas Paulista