Pedrinhas Paulista, Segunda-feira, 12 de Abril de 2021 Telefone (18) 3375-9090

Educação - Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2021

Foi autorizada pelo Governo do Estado a abertura das escolas em todas as fases do Plano São Paulo

O Prefeito Freddie Nicolau e a Vice-Prefeita Ana Claudia Gaeta Di Raimo, se reuniu nesta quarta-feira (13) com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, para participar da reunião online com o governador João Doria e os secretários de Estado Rossieli Soares (Educação) e Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional). No encontro, foi autorizada pelo Governo do Estado a abertura das escolas em todas as fases do Plano São Paulo, obedecendo aos critérios de segurança estabelecidos pelo Centro de Contingência do Coronavírus.

Sendo assim, em breve a Secretaria Municipal de Educação promoverá uma reunião com todos os pais, com o objetivo de divulgar o calendário de retorno às aulas presenciais e apresentar todas as medidas que serão adotadas, para garantir um início de aulas com segurança para os alunos, pais e todo o corpo docente.

Além do tema da volta às aulas, foram abordadas as parcerias entre Estado e Municípios, como materiais didáticos, merenda e transporte escolar.