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Pedrinhas Paulista, sábado, 18 de maio de 2024 Telefone (18) 3375-9090

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Das 9h às 11h e das 13h às 15:30h

Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Quar
01/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Quin
02/05
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Sext
03/05
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Relatórios

Relatórios da Ouvidoria

Relatórios

Relatorio Atividades Ouvidoria 3º quadrimestre 2023 – Download

Relatorio Atividades Ouvidoria 2º quadrimestre 2023 – Download

Relatorio Atividades Ouvidoria 1º quadrimestre 2023 – Download

Relatorio Atividades Ouvidoria 3º quadrimestre 2022 – Download

Relatório Atividades Ouvidoria 2º quadrimestre 2022 – Download

Relatório Atividades Ouvidoria 1º quadrimestre 2022 – Download

Relatório de Atividades Ouvidoria 3º quadrimestre 2021 – Download

Relatório Atividades Ouvidoria 2º quadrimestre 2021 – Download

Relatório Atividades Ouvidoria 1º quadrimestre 2021 – Download

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Paço Municipal

II – Horário de Funcionamento:

08h00 às 17h00

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(18) 3375-9090

E-mail:

ouvidoriageral@pedrinhaspaulista.sp.gov.br

IV – Responsável

Edson Gomes

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 1 2.5%
Pedidos em progresso 0 0%
Pedidos finalizados 20 50%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 19 47.5%
Total 40 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Ouvidoria Geral 21 52.5%
Ouvidoria Saúde 19 47.5%
Total 40 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 4 80%
Pessoa Jurídica 1 20%
Total 5 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 2 40%
Feminino 3 60%
Não informado 0 0%
Total 5 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 1 20%
Superior incompleto 0 0%
Superior completo 4 80%
Não informado 0 0%
Total 5 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 5 13.2%
Sem identificação 33 86.8%
Total 38 -

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Versão do sistema: 2.0.0 - 16/05/2024

Portal atualizado em: 17/05/2024 16:50:44

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