Pedrinhas Paulista, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (18) 3375-9090

Chuvas Isoladas

Obras - Terça-feira, 16 de Março de 2021

A SECRETARIA DE OBRAS, SERVIÇOS, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DE PEDRINHAS PAULISTA FORNECE SERVIÇO DE EMPRÉSTIMO DE CAÇAMBA GRATUITAMENTE PARA O MUNICÍPIO

O aluguel de uma caçamba estacionária custa, em média, R$ 320, sendo um valor de permanência de um a três dias úteis no máximo. Em Pedrinhas Paulista, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, serviços, Agricultura e Meio Ambiente disponibiliza o empréstimo de caçambas para a retirada de entulhos à população e o serviço é gratuito, através do DISK CAÇAMBA.

Com o objetivo de evitar que os resíduos descartados sejam jogados na rua, o Disk Caçamba funciona da seguinte forma: o cidadão que queira descartar entulhos de sua residência ou de sua construção, deve solicitar a caçamba ligando para o telefone (18) 3375-9090 e informar seus dados pessoais e endereço para o requerimento. Após ser agendado, o caminhão da prefeitura, leva a caçamba até local solicitado, após enchimento da caçamba, o cidadão solicita a retirada da mesma, e assim evita jogar os entulhos nas ruas. A equipe do setor de obras está disponível para este serviço de segunda à sexta-feira em horário comercial.

A Prefeitura Municipal trabalha proporcionando uma cidade cada vez mais limpa e agradável aos moradores.