Pedrinhas Paulista, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (18) 3375-9090

Assistência Social - Quinta-feira, 25 de Março de 2021

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE AÇÃO DE PREVENÇÃO À COVID-19

As ações de combate ao novo coronavírus na cidade não param. A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pedrinhas Paulista, com o apoio da Prefeitura, promoveu nesta quinta-feira (25) uma iniciativa de incentivo a prevenção da Covid-19.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE AÇÃO DE PREVENÇÃO À COVID-19

As ações de combate ao novo coronavírus na cidade não param. A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pedrinhas Paulista, com o apoio da Prefeitura, promoveu nesta quinta-feira (25) uma iniciativa  de incentivo a prevenção da Covid-19.

A equipe da Assistência Social preparou um kit com muito carinho contendo, uma máscara de tecido e um frasco de álcool gel que pode ser levado no bolso.

Esses kits foram entregues às pessoas que fazem parte do programa municipal de entrega do leite que beneficia cerca de 100 pessoas entre idosos e pessoas com deficiência. A distribuição atendeu todas as recomendações de prevenção para garantir segurança dos beneficiados e dos funcionários envolvidos, todos os cuidados são tomados para que não haja aglomeração.

"É muito importante termos a oportunidade de viabilizar este trabalho no momento em que estamos vivendo, podendo orientar essas pessoas a se cuidarem mais e como prevenirem o contágio pela Covid-19”, avalia a secretária municipal de Assistência Social, Michellina M. Amorielli.