Pedrinhas Paulista, Quinta-feira, 17 de Junho de 2021 Telefone (18) 3375-9090

Cultura - Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

PEDRINHAS PAULISTA RECEBE REPRESENTANTES DE CAMPOS NOVOS PAULISTA PARA CONHECEREM O "MUSEU DOS PIONEIROS"

Pedrinhas Paulista, recebeu essa semana a visita da Diretora de Cultura de Campos Novos Paulista, Eduarda Rosa Maio Carneiro, Diretora de Esportes Thais Jessica Rodrigues Aparecido Fiorentino, e o Diretor de Educação Danilo Aparecido Pereira dos Santos. O encontro teve como objetivo conhecer o "Museu dos Pioneiros" para ter como referência na implantação de um museu em Campos Novos.

Acompanhados pela Secretária de Educação e Cultura, Maria Dolores T. Luchetta e da Supervisora de Ensino Márcia Vitulo, fizeram uma visita à secretaria de educação e após, conheceram o Centro Cultural, Teatro e o Museu, onde tiveram a oportunidade de trocar informações e experiências  na área da cultura.

Conversaram também sobre ações e iniciativas que podem ser realizadas no município. Juntamente com os diretores de departamentos, estavam a assessora da prefeitura Sandra Patrícia Schink Fadele a arquiteta Ana  Paula Leme Martins, que estará responsável pela infraestrutura do museu.

Os secretários campos-novense foram recebidos com um delicioso café da tarde e levaram como mimo, uma cesta com lembrança de Pedrinhas e guloseimas típicas italianas.

O Prefeito Freddie Nicolau e a Equipe da Secretaria de Educação e Cultura de Pedrinhas Paulista agradece imensamente a visita.