Pedrinhas Paulista, Quinta-feira, 17 de Junho de 2021 Telefone (18) 3375-9090

Saúde - Segunda-feira, 17 de Maio de 2021

MOTORISTAS DA SECRETARIA DE SAÚDE PASSAM POR TREINAMENTO PARA OPERAR NOVA AMBULÂNCIA

Os motoristas da Secretaria Municipal de Saúde participaram de um treinamento para operar a nova ambulância Sprinter recebida recentemente pelo município.

O treinamento, ministrado por um Consultor Técnico da concessionária, abordou principalmente os aspectos técnicos da ambulância que conta com alguns novos recursos. O veículo, adquirido pela prefeitura de Pedrinhas Paulista, se destaca pela tecnologia de ponta e maior conforto ao condutor e paciente.

Um dos diferenciais que chamou atenção dos motoristas foi o sensor de fadiga, que consegue detectar sinais típicos de cansaço e sugere que motoristas façam uma pausa na direção, convidando-o para um “cafezinho”, garantindo assim mais segurança no trânsito.

A ambulância também é equipada com prancha, respirador de oxigênio, colares cervicais e demais equipamentos para atendimento de urgência.