Pedrinhas Paulista, quinta-feira, 25 de abril de 2024 Telefone (18) 3375-9090

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 07 de Junho de 2023

PATRONO DO PROJETO PV48, GOLEIRO PAULO VICTOR VISITA NUCLEO DE PEDRINHAS PAULISTA.

Pedrinhas Paulista recebeu no dia 06 de Junho, a presença do Goleiro Paulo Victor, no Ginásio de Esportes “Eliseo Rosan”.

Na tarde de ontem (06), Pedrinhas Paulista recebeu a presença do Goleiro Paulo Victor, no Ginásio de Esportes “Eliseo Rosan”.

Paulo Victor atuou como Goleiro em renomados times de futebol, como Grêmio, Flamengo, Club Sport Marítimo, de Portugal e atualmente joga no Al-Ettifaq, da Arábia Saudita.

Também é patrono do Projeto PV48, Projeto Social que atende centenas de crianças em vários municípios, em parceria com as Prefeituras, promovendo a formação de cidadãos e a promoção da amizade, saúde e qualidade de vida através do futebol.

Na oportunidade, Paulo Victor foi recebido pelo Prefeito Freddie Nicolau, Vice Prefeita Ana Claudia Di Raimo, presidente da Câmara Geraldo Giannetta Junior, pelas crianças e adolescentes participantes do projeto, além de demais autoridades e munícipes que puderam prestigiar o evento.

Em seu discurso, o Prefeito Freddie Nicolau agradeceu a parceria que o Projeto mantém com a Prefeitura há vários anos e destacou a importância do esporte na vida das crianças e adolescentes.

O goleiro agradeceu as palavras do Chefe do Executivo e salientou que as crianças são as verdadeiras homenageadas, pois são elas que fazem o projeto acontecer.

O prefeito Freddie, a Vice Ana Claudia e o Presidente da Câmara Geraldo Giannetta entregaram a Paulo Victor uma placa em homenagem à toda dedicação com o projeto PV48 no Município de Pedrinhas Paulista.

Logo após, foram feitos sorteios de vários brindes fornecidos pelo projeto e pelos patrocinadores, para as crianças que fazem parte do projeto, além da distribuição de bolas de futebol, lanches, refrigerantes e frutas.