Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Pedrinhas Paulista, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (18) 3375-9090

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Das 9h às 11h e das 13h às 15:30h

Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Quar
01/05
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Quin
02/05
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 02 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE REVITALIZAÇÃO DO BOSQUE DOS IPÊS.

O Bosque dos Ipês passou por uma grande reforma, que teve início em dezembro de 2023, onde foram realizados vários investimentos para readequação do local. Foi trocada toda a rede elétrica, que estava instalada de forma externa, trazendo risco para os mun


PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE REVITALIZAÇÃO DO BOSQUE DOS IPÊS.

Na noite do último sábado (30), a Prefeitura Municipal realizou a cerimônia de inauguração da obra de revitalização e instalação de novos equipamentos do Bosque dos Ipês.

O evento ocorreu nas dependências do Bosque e contou com a presença do Prefeito Municipal Freddie Costa Nicolau, da Vice Prefeita Ana Claudia Gaeta Di Raimo, Vereadores, Secretários e público em geral.

O Bosque dos Ipês passou por uma grande reforma, que teve início em dezembro de 2023, onde foram realizados vários investimentos para readequação do local. Foi trocada toda a rede elétrica, que estava instalada de forma externa, trazendo risco para os munícipes com a fiação exposta, realizando a instalação subterrânea, muito mais segura.

Também foram instaladas lâmpadas de LED, um bebedouro novo, câmera de monitoramento para garantir a segurança de todos os usuários, houve o conserto e restauração os brinquedos já existentes, instalação de novos brinquedos, além da implementação de uma quadra de areia para a prática de vôlei e futevôlei pelos munícipes e visitantes.

O local também recebeu nova temática, sendo redecorado com base da história do livro “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll, trazendo pinturas de personagens da narrativa, além de placas alusivas, que remetem a trechos do livro.

Na oportunidade, o Prefeito Freddie agradeceu a todos os presentes e a todos que de alguma forma ajudaram para que essa obra fosse entregue, além de dar o devido reconhecimento a todos que contribuiriam para a construção do bosque no passado.

“Pra nós, entregar uma obra como essa, é um motivo de muita alegria. Já entregamos muitas obras importantes do ponto de vista de infraestrutura e logo vamos realizar a entrega de mais obras importantes. Agradecer a grande maioria das pessoas que entenderam que, para se promover uma adequação como essa, era necessário deixar esse espaço em manutenção. Sabemos que, algumas vezes, o transtorno é necessário. Mas tudo isso foi pra que hoje e daqui pra frente, nossas crianças possam contar com um espaço adequado, seguro e de muita alegria”, ressaltou o prefeito Freddie em seu discurso.

A noite foi finalizada com torneio de futevôlei, as inscrições foram realizadas no local, onde foram premiadas as duplas participantes até o 3ª lugar.

 

78 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 29/04/2024 11:34:39

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.