Pedrinhas Paulista, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (18) 3375-9090

Segu
Terç

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 02 de Abril de 2024

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE REVITALIZAÇÃO DO BOSQUE DOS IPÊS.

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE REVITALIZAÇÃO DO BOSQUE DOS IPÊS.

Na noite do último sábado (30), a Prefeitura Municipal realizou a cerimônia de inauguração da obra de revitalização e instalação de novos equipamentos do Bosque dos Ipês.

O evento ocorreu nas dependências do Bosque e contou com a presença do Prefeito Municipal Freddie Costa Nicolau, da Vice Prefeita Ana Claudia Gaeta Di Raimo, Vereadores, Secretários e público em geral.

O Bosque dos Ipês passou por uma grande reforma, que teve início em dezembro de 2023, onde foram realizados vários investimentos para readequação do local. Foi trocada toda a rede elétrica, que estava instalada de forma externa, trazendo risco para os munícipes com a fiação exposta, realizando a instalação subterrânea, muito mais segura.

Também foram instaladas lâmpadas de LED, um bebedouro novo, câmera de monitoramento para garantir a segurança de todos os usuários, houve o conserto e restauração os brinquedos já existentes, instalação de novos brinquedos, além da implementação de uma quadra de areia para a prática de vôlei e futevôlei pelos munícipes e visitantes.

O local também recebeu nova temática, sendo redecorado com base da história do livro “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll, trazendo pinturas de personagens da narrativa, além de placas alusivas, que remetem a trechos do livro.

Na oportunidade, o Prefeito Freddie agradeceu a todos os presentes e a todos que de alguma forma ajudaram para que essa obra fosse entregue, além de dar o devido reconhecimento a todos que contribuiriam para a construção do bosque no passado.

“Pra nós, entregar uma obra como essa, é um motivo de muita alegria. Já entregamos muitas obras importantes do ponto de vista de infraestrutura e logo vamos realizar a entrega de mais obras importantes. Agradecer a grande maioria das pessoas que entenderam que, para se promover uma adequação como essa, era necessário deixar esse espaço em manutenção. Sabemos que, algumas vezes, o transtorno é necessário. Mas tudo isso foi pra que hoje e daqui pra frente, nossas crianças possam contar com um espaço adequado, seguro e de muita alegria”, ressaltou o prefeito Freddie em seu discurso.

A noite foi finalizada com torneio de futevôlei, as inscrições foram realizadas no local, onde foram premiadas as duplas participantes até o 3ª lugar.