Pedrinhas Paulista, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (18) 3375-9090

Esportes e Recreação - Terça-feira, 16 de Abril de 2024

PREFEITURA REALIZA 2º CAMPEONATO DE VOLEI MISTO.

Após o sucesso da primeira edição, em 2023, foi dada a continuidade da competição, atraindo diversos atletas e munícipes para prestigiarem o evento.

PREFEITURA REALIZA 2º CAMPEONATO DE VOLEI MISTO.

Durante os dias 13 (sábado) e 14 (domingo), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte, promoveu o 2º Campeonato de Vôlei Misto, no Ginásio Municipal “Eliseo Rosan”.

No primeiro dia foram realizadas as disputas classificatórias por pontos corridos, onde todos os times se enfrentaram, para garantir a melhor colocação.

Já no domingo pela manhã, foram realizadas as partidas eliminatórias pela semifinal do campeonato, onde os vencedores dos confrontos disputaram a primeira colocação, enquanto houve a disputa de 3º e 4º lugar entre as demais equipes.

Durante a premiação, o Prefeito Freddie Nicolau agradeceu a participação dos atletas e parabenizou toda a Secretaria de Esportes por promover eventos desse porte, que movimentam a cidade, gerando, além da qualidade de vida pela prática esportiva, também entretenimento e lazer para os munícipes que assistem aos jogos.