Pedrinhas Paulista, Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020 Telefone (18) 3375-9090

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Time do Emprego inicia encontros em Pedrinhas Paulista

Participantes receberão orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego além de autoconhecimento sobre habilidades e competências

Pedrinhas Paulista conta agora com o programa Time do Emprego, com o objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

O primeiro encontro contou com a presença do prefeito Sergio Fornasier e da secretária de Assistência Social Talissa Nogueira Caprioli, que desejaram boa sorte a todos e destacaram a importância do programa para quem deseja se inserir no mercado de trabalho e obter sucesso na carreira profissional a ser escolhida.

Serão 12 encontros na EMEF “Prof. Clovis Manfio”, onde os 20 inscritos receberão das facilitadoras Marcela Berardi e Michelina Maresciallo Amorieli orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego, além de serem incentivados a conhecerem a si mesmos e suas habilidades e competências e estabelecem metas de trabalho e de vida – para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado de trabalho.

O Time do Emprego é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista (via Secretaria de Assistência social) e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da SERT (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho).

Cidade de Atitude